Na Rosa Eterna, nos comprometemos a entregar produtos de alta qualidade, criados com atenção aos mínimos detalhes. Para garantir sua satisfação, oferecemos uma política de garantia que cobre eventuais defeitos de fabricação e assegura o suporte necessário para qualquer problema que você possa encontrar.
Condições da garantia:
– A garantia é válida por 90 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
– A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação, como problemas relacionados à estrutura da peça, fechos, pedras soltas ou outros defeitos não relacionados ao uso inadequado.
– No período de 6 meses, oferecemos a colocação da Flor do Deserto em sua peça sem custo adicional. No entanto, a Flor deve ser enviada juntamente com a peça. Caso contrário, haverá um custo para a colocação.
A garantia não cobre:
– Danos causados por mau uso, quedas, impactos, produtos químicos, contato com água ou suor em excesso.
– Desgaste natural decorrente do uso, como riscos, arranhões ou oxidação.
– Reparos realizados por terceiros, fora da nossa assistência técnica.
Como acionar a garantia:
1. Envie um e-mail para contato@arosaeterna.com.br, informando: nome completo, número do pedido, descrição detalhada do defeito, fotos e/ou vídeos que demonstrem o defeito ou a necessidade de ajuste;
2. Nossa equipe analisará a sua solicitação em até 10 dias úteis e, caso seja confirmado um defeito de fabricação, entraremos em contato com as instruções para o envio do produto para a nossa assistência técnica.
Importante:
– O conserto ou substituição não terá nenhum custo adicional para você, incluindo as despesas de envio do produto, que serão cobertas através do processo de logística reversa.
– O produto deverá estar acompanhado do certificado de garantia. Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo através do e-mail contato@arosaeterna.com.br